Instalação de varal de teto ou varal individual

Instalação de varal de teto ou varal individual

Varal de teto:

O varal de teto ajuda a secar a roupa e deve ser instalado somente em teto de laje maciça; não podendo ser instalado em tetos de gesso.

Fixado no alto, o varal de teto permite que sua altura seja regulada de acordo com a necessidade do cliente. Sendo assim, no momento em que for pendurar as roupas para secar, você pode baixa-lo para facilitar o seu trabalho e logo após, levanta-lo novamente para liberar o espaço na área de serviço e para que as roupas sequem.

Varal de teto ou parede individual:

O varal de teto individual surgiu para facilitar a vida das pessoas e o dia a dia doméstico valorizando o design do ambiente.

O varal individual pode ser de teto ou parede, podendo ser instalado em qualquer um dos dois locais, dependendo das condições na hora da instalação. Personalizado e feito sob medida, pode ser instalado no teto de gesso ou teto falso.

O varal individual se bem instalado possibilita economia de espaço e aumenta a eficiência na secagem da roupa.

Engana-se quem pensa que é fácil instalar um varal de teto ou varal individual! Vários itens devem ser estudados e observados para uma adequada instalação do varal de teto ou varal individual.

 

Para a correta instalação observe:

* tipo de laje.

* ache um canto no ambiente.

* verifique que o local da instalação não será próximo a ponto de iluminação.

* verifique que o local não esteja perto de portas de armário; isto pode   prejudicar a abertura das * mesmas.

* que onde vai ser instalado o varal de teto ou individual não passe canalização ou cabos elétricos * por trás das paredes ou teto.

Após esta pequena explicação, conte com os profissionais da Eletricista em BH para uma correta instalação do varal de teto ou a instalação do varal individual.